Grande Convívio Natalício da Associação de Vilarinho no Hotel/Quinta do Pico

No dia 8 de dezembro, festa da Imaculada Conceição, realizou-se, no Hotel Quinta do Pico, o tradicional convívio de Natal promovido pela Associação Cultural Recreativa e Desportiva de Vilarinho, decorrendo, como sempre, com muita animação e uma convivência salutar.

Estiveram presentes os corpos gerentes da Associação, jovens/atletas que fazem parte das “escolinhas” nos seus diversos escalões, seus pais e outros familiares. A Câmara Municipal de Vila Verde fez-se representar pelo Vereador do Ambiente, Desporto e Atividades Económicas, Dr. Patrício Araújo e a Junta de Freguesia pela Secretária, Marlene Barbosa, e pelo Tesoureiro, Manuel Hilário Martins. O pároco da paróquia de Vilarinho, Pe. Miguel Tulumba, quis também estar presente.

O Presidente da Associação, Adelino Oliveira, dinamizou toda a atividade, tendo presente a ajuda dos restantes membros da direção e de outros colaboradores que tiveram o mérito de contribuir para que todos os convivas, sobretudo os jovens usufruíssem de momentos motivadores para a sua continuidade na atividade desportiva.

Os jovens tiveram a agradável surpresa do “Pai Natal”, vindo carregado de prendas, distribuídas por todos aqueles atletas que vibraram de alegria.

Salvador de Sousa

 

Atletas das Escolinhas entusiasmados Uma festa quando chegou o Pai Natal

Publicado por

Salvador Sousa

Licenciado em Filosofia; Prefeito, durante cinco anos e uns meses na Oficina de S. José de Braga; Professor aposentado; Ex- vereador da Câmara Municipal de Vila Verde; Elemento da direção da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde; Direção de alguns jornais e revistas; Coordenador da Solenidade dos Passos de Vilarinho, assim como de todas as obras da contextualização da Paixão de Cristo nos Escadórios e em toda a sua zona envolvente desde a Capela de Santa Luzia até à Capela do Senhor do Horto; Um dos fundadores/coordenador da Associação Cultural Recreativa e Desportiva de Vilarinho; Outras...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *