Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Vilarinho promove mais uma Ceia de Natal

Mais uma Ceia de Natal promovida pela Associação de Vilarinho

No dia 8 de dezembro, decorreu, como de costume, a tradicional Ceia de Natal, na Quinta do Pico, promovida pela Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Vilarinho.

          O repasto foi apresentado em qualidade e na quantidade desejada, segundo a opinião unânime dos participantes, não faltando a boa disposição, sobretudo com as várias atividades, inseridas num espírito natalício, dinamizadas pelos responsáveis das escolinhas.

           Parabéns à direção da Associação, na pessoa do seu presidente, que realizou, mais uma vez, este convívio que resultou num sucesso.

         

          Estiveram presentes o Presidente da Câmara e seus adjuntos, Presidente da Junta e outros membros da União de Freguesias de Sande, Vilarinho, Barros e Gomide.

Quinta do Pico
Pai Natal distribui prendas aos atletas das escolinhas
Jovens animados com o Pai Natal

Publicado por

Salvador Sousa

Licenciado em Filosofia; Prefeito, durante cinco anos e uns meses na Oficina de S. José de Braga; Professor aposentado; Ex- vereador da Câmara Municipal de Vila Verde; Elemento da direção da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde; Direção de alguns jornais e revistas; Coordenador da Solenidade dos Passos de Vilarinho, assim como de todas as obras da contextualização da Paixão de Cristo nos Escadórios e em toda a sua zona envolvente desde a Capela de Santa Luzia até à Capela do Senhor do Horto; Um dos fundadores/coordenador da Associação Cultural Recreativa e Desportiva de Vilarinho; Outras...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *